Devido à pandemia do coronavírus e ao sistema de bandeiras aplicado pelo Governo do RS, semanalmente nossas viagens são revisadas quanto a viabilidade de serem realizadas em suas datas.
A Top preza pela segurança de seus viajantes e obedece normas estabelecidas de funcionamento pelos órgãos responsáveis.
O cancelamento deve ser solicitado via e-mail para: contato@toptripadventure.com.br
Regras seguem a Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur.
Regras para Reembolso:
30 Dias ou Mais – 100% do Valor Pago
29 – 21 Dias – 75% do Valor Pago
20 – 8 Dias – 50% do Valor Pago
7 Dias – 20% do Valor Pago
Menos de 7 Dias do Embarque – Não há Reembolso
Cancelamento por Covid (teste positivo) ou contato com pessoa contaminada comprovadamente positivada de forma antecipada à viagem (até 2 dias antes da data da viagem), será deixado de crédito, caso contrário segue a política de cancelamento normal. Menos de 48h serão descontados os valores pagos à fornecedores.
*Solicitação de cancelamento de viagem por motivos de doença, um atestado médico deverá ser apresentado – sujeito a análise de autenticidade e desconto de valores já pagos à fornecedores (se houver). O valor final ficará de crédito para utilizar em outra viagem. Caso contrário, segue a política de cancelamento normal.
**Solicitação de troca de viagem por qualquer motivo com até 7 dias de antecedência do evento será aplicada multa de 20% do valor integral do pacote.
***A ausência de embarque por qualquer motivo não dá direito devolução do valor pago ou crédito em viagem futura.
**As devoluções quando solicitadas pelo cliente terão taxas de cartão de crédito/débito e transferências descontadas do valor a ser devolvido.
***A Top se dá o direito de realizar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento de e-mail de cancelamento e dados para devolução.
Atividade Limitada a 5 Pessoas em utilização de Benefícios.
Voucher e/ou Utilização de Desconto Fidelidade
*Política de desconto está suspensa devido a pandemia do Coronavírus.
A Top se reserva o direito de adiar ou cancelar a viagem por quantidade mínima de passageiros, condições climáticas ou pandemia.
Em caso de adiamento ou cancelamento o cliente poderá utilizar seu crédito ou solicitar reembolso (com desconto de taxas, em caso de pagamento via cartão de crédito).
Travessa Marechal Bormann, 134
Teresópolis - Porto Alegre - RS | Brasil
Seg - Sex 9.00 - 18.30