O cancelamento deve ser solicitado via e-mail para: contato@toptripadventure.com.br
Regras seguem a Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur.
Regras para Reembolso:
30 Dias ou Mais – 100% do Valor Pago
29 – 21 Dias – 75% do Valor Pago
20 – 8 Dias – 50% do Valor Pago
7 Dias – 20% do Valor Pago
Menos de 7 Dias do Embarque – Não há Reembolso ou deixar de crédito
Cancelamento por Covid (teste positivo) comprovadamente positivada (teste com data) de forma antecipada à viagem (até 2 dias antes da data da viagem), será deixado de crédito, caso contrário segue a política de cancelamento normal. Menos de 48h serão descontados os valores pagos à fornecedores.
*Solicitação de cancelamento de viagem por motivos de doença, um atestado médico deverá ser apresentado (atestado não é extensível para acompanhantes) – sujeito a análise de autenticidade e desconto de valores já pagos à fornecedores (se houver). O valor final ficará de crédito para utilizar em outra viagem. Caso contrário, segue a política de cancelamento normal.
**Solicitação de troca de viagem por qualquer motivo com até 7 dias de antecedência do evento será aplicada multa de 20% do valor integral do pacote.
***A ausência de embarque por qualquer motivo não dá direito devolução do valor pago ou crédito em viagem futura.
**As devoluções quando solicitadas pelo cliente terão taxas de cartão de crédito/débito e transferências descontadas do valor a ser devolvido.
***A Top se dá o direito de realizar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento de e-mail de cancelamento e dados para devolução.
A Top se reserva o direito de adiar ou cancelar a viagem por quantidade mínima de passageiros, condições climáticas ou pandemia.
As viagens são adiadas somente em caso de chuva muito forte ou condições extremas que possam causar perigo aos participantes.
Em caso de adiamento ou cancelamento o cliente poderá utilizar seu crédito ou solicitar reembolso (com desconto de taxas, em caso de pagamento via cartão de crédito).
O cancelamento deve ser solicitado via e-mail para: contato@toptripadventure.com.br
Devido aos pagamentos aos fornecedores serem feitos de forma totalmente antecipada em prazos distintos – as regras para viagens aéreas são diferentes das viagens terrestres.
Regras para Reembolso:
60 Dias ou Mais – 100% do Valor Pago
59 – 41 Dias – 75% do Valor Pago
40 – 31 Dias – 50% do Valor Pago
30 Dias – 20% do Valor Pago
Menos de 30 Dias do Embarque – Não há Reembolso ou deixar de crédito
*O participante tem a obrigação de ter o documento de identidade/passaporte para viagem em excelentes condições e dentro da validade correspondente – qualquer inconveniente ou gasto extra (multa) antes ou durante a viagem por este motivo, será responsabilidade do participante.
**Solicitação de cancelamento de viagem por motivos de doença, um atestado médico deverá ser apresentado (atestado não é extensível para acompanhantes) – sujeito a análise de autenticidade e desconto de valores já pagos à fornecedores (se houver). O valor final ficará de crédito para utilizar em outra viagem. Caso contrário, segue a política de cancelamento normal.
***A ausência de embarque por qualquer motivo não dá direito devolução do valor pago ou crédito em viagem futura.
****As devoluções quando solicitadas pelo cliente terão taxas de cartão de crédito/débito e transferências descontadas do valor a ser devolvido.
****A Top se dá o direito de realizar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento de e-mail de cancelamento e dados para devolução.